Veículos de Comunicação

Inovação

Grupo RCN comemora retomada de eventos corporativos em 2022

Anunciantes e agências parceiras destacam a credibilidade das ações do novo calendário

Grupo RCN comemora retomada de eventos corporativos em 2022 - Foto: Eduardo Suede
Grupo RCN comemora retomada de eventos corporativos em 2022 - Foto: Eduardo Suede

O Grupo RCN de Comunicação anuncia a retomada dos eventos corporativos e o novo calendário para 2022. Nessa quinta-feira (29) foram exibidos detalhes da programação com a presença de anunciantes e de agências parceiras. Representantes do mercado publicitário sul-mato-grossense assistiram juntos a um vídeo sobre os próximos eventos que o Grupo RCN vai promover no estado.

O diretor-executivo do Grupo RCN de Comunicação, Estêvão Congro, comemora a volta dos eventos. “Estamos trabalhando muito e animados com as parcerias consolidadas para nossos eventos, muitos quadros como o CBN em Ação e o RCN em Ação vão voltar ainda melhores em Mato Grosso do Sul. Para nós 2022 já começou”, destaca.

Desde o primeiro CBN em Ação em 2018, com a palestra de Carlos Alberto Sardenberg, os eventos organizados pela Rádio que Toca Notícia já atraíram mais de 10 mil pessoas. O público teve a oportunidade de ouvir palestrantes renomados como Max Gheringer, Mário Sérgio Cortella e Márcio Atalla. Eventos que representam a credibilidade da CBN e dão destaque para marcas parceiras do grupo RCN de comunicação.

O apoio das empresas e agências parceiras é essencial para o sucesso dos próximos projetos. O gestor comercial da Concessionária Mercedes Tecar, Robson Barte, destaca a importância da parceria. “As expectativas são as melhores possíveis para o ano que vem, o nosso público ouve a CBN e a credibilidade que a rádio carrega é o que nós queremos aliar à nossa marca. A constante inovação vinda de um grupo confiável com certeza é uma ótima parceria. Estamos juntos para todos os eventos”, declara. 

O CBN em Ação em 2022 terá quatro edições e já conta com palestrantes confirmados. No dia 12 de abril será a vez do sócio e vice-presidente institucional da BTEX, Alfredo Soares. Em 16 de agosto será a vez da sócia-fundadora da G2 Capital e empresária participante do Shark Tank Brasil, Camila Farani. No dia 25 de outubro o head de estratégia e inovação Carlos Júlio fará uma palestra no evento e em 6 de dezembro será a vez do ex-presidente do Banco Central do Brasil, Gustavo Loyola.

Segundo a analista de marketing do Grupo Enzo, Thaís Rodrigues, o mercado está animado com a retomada de eventos. “Estamos muito felizes que as celebrações estão voltando e que bom que estamos juntos com a CBN, que saiu na frente no mercado e que representa acima de tudo, confiança para os anunciantes, esse é o cenário perfeito para 2022”, destaca.

Com tantos planejamentos, o setor rural não poderia ficar de fora. O programa RCN Agro já está confirmado para o ano que vem com duas edições. Participação grandes nomes do segmento, incluindo Maurício Bellinelo e Roberta Paffaro que vão falar de commodities no mercado agrícola.

O assessor de comunicação da Real H Nutrição e Saúde Animal, Dener Dias, conta que vê a CBN como uma empresa consolidada onde o agronegócio é muito forte. “A união da rádio com o agro já dá muito certo e nós da Real H queremos estar juntos nos próximos acontecimentos do grupo”, ressalta.

E as novidades não param por aí. Pelo primeiro ano, o Grupo RCN propõe um debate sobre os avanços econômicos no estado com o 1º Fórum RCN de Economia. Haverá um painel com participação de grandes nomes ligados ao tema e palestras para difusão de conhecimento e insights que darão um upgrade nas ideias e planejamentos dos empresários sul-mato-grossenses.

Os eventos com a tradição, inovação e a credibilidade do Grupo RCN de Comunicação estão de volta. E contam com muitos parceiros para alavancar o cenário corporativo de Mato Grosso do Sul. Para nós, 2022 já começou. Confira: