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Grupo RCN de Comunicação promove campanha para divulgar Três Lagoas

Ideia é divulgar as potencialidades do município

Somente em Campo Grande, foram instalados 20 placas de outdoor mostrando as potencialidades da cidade - Divulgação
Somente em Campo Grande, foram instalados 20 placas de outdoor mostrando as potencialidades da cidade - Divulgação

O Grupo RCN de Comunicação deu início, nesta semana, a uma nova campanha institucional que visa divulgar as potencialidades de Três Lagoas e o que a cidade deverá receber em investimentos nos próximos anos.

O projeto, explicou o diretor executivo do grupo, Estêvão Congro, é mostrar tanto a empresários, prestadores de serviço, futuros investidores, quanto para a população dessas regiões em geral as potencialidades e os novos investimentos que a cidade receberá nos próximos anos. “A pretensão do Grupo RCN de Comunicação é fomentar o otimismo dentro e fora de Três Lagoas. A nossa cidade terá investimentos bilionários nos próximos anos, enquanto o restante do país amarga uma grande crise econômica. Queremos evidenciar esse momento positivo da economia local de como Três Lagoas é privilegiada ao receber esse novo ‘boom’ de desenvolvimento”, destacou.

De acordo com Congro, a ideia dessa campanha surgiu da necessidade sentida pelo Grupo RCN de Comunicação de condensar todos esses novos investimentos e, consequentemente, os impactos positivos que trarão para a cidade em um único conteúdo. “Muitas pessoas ainda não tem a noção exata do que está por vir e o nosso papel, como veículo de comunicação, é apresentar e fomentar essa nova etapa que se inicia em Três Lagoas”, destacou.

Com o slogan “Três Lagoas – Cidade certa para investir. Grupo RCN – Grupo de Comunicação certo para anunciar”, a campanha foi iniciada em Campo Grande, com a instalação de 20 outdoors nos principais pontos da cidade.

Nestas mídias, será possível acompanhar, de forma clara e objetiva, os principais investimentos que a cidade vai receber ainda neste ano, como a ampliação da Fibria, da Eldorado Brasil, da Cargill; a construção do Hospital Regional, entre outros projetos da iniciativa pública ou privada. Todo o material foi desenvolvido pela equipe de Marketing do Grupo RCN.

Depois de Campo Grande, a mesma campanha será levada para outras cidades do interior paulista, principalmente na região de Araçatuba e Presidente Prudente.  Essa, no entanto, será a primeira etapa da campanha, que terá uma ação especial também desenvolvida em Três Lagoas. “O nosso objetivo é fornecer subsídios suficientes para ajudar o empresário local também a aproveitar este novo momento”.