A Agente de Proteção da Aviação Civil (Apac) do Aeroporto Municipal Plínio Alarcon de Três Lagoas, Michele da Rosa dos Santos Padilha, 23 anos, foi a ganhadora de um capacete da promoção Classificado Premiado do caderno de classificados Dá Negócio, do Grupo RCN de Comunicação. Como ela estava trabalhando no momento da entrega do prêmio, o marido dela, o servidor público Luiz Henrique de Albres Padilha, 32 anos, a representou.
O capacete foi um prêmio da loja Honda Mototrês, parceira do Grupo RCN de Comunicação.
Luiz Henrique afirmou que apesar de ter sido a esposa a ganhadora, como ela já tem capacete, ele foi presenteado por ela. “É a primeira vez que participamos de promoções do Grupo RCN. Ela nem tinha me avisado que tinha mandado WhatsApp. Somente hoje (quinta-feira), quando foi avisada que seu nome tinha sido sorteado, é que me contou.
Para o diretor da Honda Mototrês, Felipe Grava, ter o Grupo RCN de Comunicação como parceiro há anos, é de fato muito importante. “Estamos sempre juntos em ações e promoções, tanto do Grupo, como da Honda Mototrês. Com isso conseguimos angariar clientes”, avaliou Felipe.
Para a gerente geral da Honda Mototrês, Emely Veneno Silva, o Dá Negócio chega em todas as classes sociais, já que é distribuído, gratuitamente, todos os sábados, nos principais pontos da cidade, mesmo porque também atendemos todas as classes sociais”, comentou Emely.
O coordenador comercial do Jornal do Povo, Paulo Guerra, revelou que, nesta sábado, 22, terá mais um Classificado Premiado. “Os leitores terão que pegar o Jornal do Povo com o Classificado Dá Negócio, procurar no Classificado Linha, as sílabas premiadas que formam a palavra correspondente ao prêmio.
Quando achar a palavra correspondente ao prêmio, o leitor precisa enviar mensagem via WhatsApp para o (67) 9338-1830, informando a palavra correta. As pessoas que acertarem, participarão de um sorteio.