Existe um tipo de mídia que nunca será obsoleta: a mídia espontânea. Ela não é patrocinada, não é forçada; é livre, autêntica, sincera.
Mas, para a mídia espontânea existir, antes é preciso fazer com que o produto ou serviço seja conhecido pelas pessoas, para ser espontaneamente indicado.
Como diz Paulo Guerra, gerente administrativo do Grupo RCN: “Quem não é visto, não é lembrado”.
“Outdoor é um exemplo não só de mídia offline [aquela que independe de conexão para existir], como veículo de massa; tendo uma identidade visual bem trabalhada, o alcance e o impacto dele são muito grandes. Já esperávamos, há muito tempo, a liberação destas placas, pela localização estratégica de cada uma; estavam todos muito ansiosos”, explica Paulo.
ONDE?
No total, são dez novas placas localizadas na 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea, o Quartel de Três Lagoas, na avenida Capitão Olinto Mancini, região central da cidade. Quem passa pela avenida, ou pelas ruas paralelas, pode ver as placas.
CRESCIMENTO
O gerente conta que “a aquisição destas novas placas faz parte não só do nosso hábito de inovar, mas de crescer; onde nós encontrarmos espaço com fluxo de pessoas, e onde vá impactar de maneira positiva na vida dessas pessoas, nós vamos colocar”.