Atendendo uma antiga reivindicação de leitores e anunciantes, o Jornal do Povo investe mais uma vez na melhoria e qualidade, oferecendo para o mercado publicitário regional, moderno Caderno de Classificados – o Dá Negócio. Apresentado no formato tabloide, para facilitar a consulta de anúncios classificados e o seu manuseio pelo público leitor, propõe ser uma das principais ferramentas para quem quer comprar, vender, alugar e ofertar produtos e serviços.
Lastreado na credibilidade de quase 66 anos de circulação do Jornal do Povo, o Dá Negócios veiculará espaços publicitários e anúncios de linha, tanto de pessoas físicas, quanto de empresas. Além de conteúdos que geram negócios para os anunciantes, o Caderno de Classificados do Jornal do Povo, veiculará conteúdos de utilidade pública, para atrair e cativar novos leitores.
De acordo com a coordenadora comercial do Jornal do Povo, Ignez Pires, o Dá Negócio terá uma tiragem de 12 mil exemplares, que serão distribuídos gratuitamente todos os sábados, a partir do mês de abril, encartado no JP, em mais de 50 pontos de distribuição, estrategicamente escolhidos para atender todos os bairros e o público leitor da cidade. Gazeteiros estarão distribuindo em dez pontos estratégicos da cidade, tais como semáforos, região comercial e feira livre. A distribuição gratuita do Jornal do Povo com o seu novo Caderno de Classificados Dá Negócio será para mais 11 municípios da região. O Dá Negócio proporcionará ao anunciante a certeza de que sua mensagem estará alcançando os mais diversos tipos de consumidores. “Queremos, a médio prazo, transformar o Dá Negócio no maior caderno de classificados do Estado”, explicou a coordenadora comercial.
SITE
Outro ponto positivo do novo caderno é a sua penetração através de mais de um veículo de comunicação. Além da versão impressa do Jornal do Povo, o classificado Dá Negócio também poderá ser acessado, 24 horas por dia, através do JPNews ou ouvido pela rádio Cultura FM 106,5, que lançará, paralelamente, o “Dá Negócio no Ar”. O programa será veiculado de segurança à sexta, das 12h30 às 13h.