Pela primeira vez em Três Lagoas a banda mineira, de Belo Horizonte Jota Quest, atração principal do motoshow, que passou pelo palco do Arenamix, nesta sexta-feira, 14, no primeiro dia da maior festa do munícipio, não se conteve com as belezas da cidade e antes mesmo de desembarcarem no aeroporto, os músicos, em especial o vocalista Rogerio Flausino, movimentou sua rede socialInstagramcom fotos de Três Lagoas.
Entre as fotos postadas pelo cantor estava registros da chegada à cidade, pôr do sol, e os principais pontos turísticos da cidade, a lagoa principal e as três-lagoas.
Em entrevista ao Jornal do Povo, Flausino comentou: “Curti demais a cidade, até enganei a aeromoça e tirei algumas fotos, não consegui resistir, acabei fotografando o por do sol. Depois tirei uma foto da represa, e também consegui registrar as três lagoas, tão famosa! E antes mesmo de descer do avião e já tinha postado todas as fotos”.
SHOW
Rogerio Flausino comentou que foi muito bom fazer parte dessa festa que é tradição na cidade, e com um objetivo tão nobre que é a renda revertida para a construção da Unidade de Internação da Oncologia e Clínica Médica.
A banda sempre está presente em eventos ligados aos amantes de motocicleta, questionado de como é preparado o repertorio da banda para show desse tipo, o vacalista explicou. “No começo tínhamos a impressão que o público ia gostar do repertório de show mais estradeiro, um rock pesado, mas com o tempo percebemos que o público gosta é de ouvir o Jota Quest mesmo. Por isso tocamos o melhor da banda, uma seleção das melhores músicas nesses quase vinte anos de banda, longos anos de sucesso graças a Deus”.
Foram duas horas de show com os melhores sucessos, e as músicas do novo trabalho, Reggae Tow, com participação da banda de reggae Natiruts. A banda mineira é referencia do rock nacional.