As duas garotas cassilandenses, de 12 e 14 anos de idade, foram encontradas nesta sexta-feira (6) em Aparecida de Goiânia (GO), distante 11 quilômetros da capital, Goiânia, após a garota de 12 anos pedir ajuda em colégio. As meninas estavam desaparecidas desde quarta-feira. A mãe de uma das adolescentes informou que ainda não ter mais informações de como elas chegaram até a cidade goiana.
Por telefone, a mãe contou que está saindo de viagem ainda hoje para buscar sua filha, e contou ainda que só sabe que sua filha entrou em uma escola e lembrava apenas do número de telefone do avô e pediu para um funcionário da escola ligar para ele. As meninas se encontram sob cuidados do Conselho Tutelar da cidade.
A mulher esteve em Paranaíba nesta quinta-feira depois de receber a informação que sua filha estava na cidade, na casa de parentes da outra garota, porém não encontrou e teve que voltar para Cassilândia pois sua mãe é acamada e precisa de cuidados e não encontrou ninguém para ajuda-la.
A menina saiu por volta do meio dia de quarta-feira (4) para ir para o Colégio São José, onde estuda e não retornou no horário de sempre, por volta das 18h.
“Ela demorou para chegar e eu fui atrás na casa das amigas dela e fiquei sabendo que ela tinha matado aula”, disse. A mãe está desesperada a procura da filha e disse que mobilizou familiares na noite de ontem na busca pela filha, porém obteve informações somente na manhã desta quinta-feira que a garota e uma amiga de 14 anos foram vistas pedindo carona para Paranaíba.
A mãe da menina contou ainda que a amizade com a outra garota é recente, por isso não sabe muito sobre a amiga.