Em Três Lagoas, moradores do bairro Paranapungá se uniram para protestar contra diversos buracos que há na avenida Antonio Estevão Leal. A ação iniciou por volta das 12h30.
Como forma de protesto, resolveram incendiar pneus e deixa-los próximos aos buracos. Neste momento a avenida está interditada.
Os moradores e comerciantes cobram atenção por parte da administração pública, para que os buracos da avenida sejam fechados.
Além dos pneus, foram queimados sacos e sofás.
Até agora duas pessoas já foram presas.
De acordo com a moradora da avenida, Emiliane Carla da Silva, todos os que residem no local estão revoltados com os buracos. A reclamação é unânime entre os moradores: as poças d'água, lama e buracos que têm no bairro. Segundo Emiliano, houve casos em que crianças caíram de bicicleta em um dos buracos e se machucaram. "São buracos que existem há dois anos e a prefeitura não toma nenhuma providência", argumenta.
O estopim para os moradores da avenida Antonio Estevão Leal foi o acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 1, com idoso em um dos buracos. "Ele caiu de bicicleta e se feriu. Isso comoveu o bairro todo e nós resolvemos organizar este protesto", conta Emiliane.
Conforme Emiliane Silva, os prostetos vão continuar se caso a Prefeitura não tomar nenhuma medida.
* Matéria editada às 15h para incluir imagens e informações