O novo gerente regional da Sanesul, Gilmar Tabone, disse que uma de suas metas à frente da Sanesul é a de atender as necessidades da população. Ele assumiu o cargo no último dia 10 de junho e informou que ainda está se inteirando dos assuntos da empresa. “Estou começando agora, me inteirando dos assuntos para saber qual é a necessidade da empresa e da população para fazer um trabalho bem justo” disse.
De acordo com Tabone, a intenção é dar 100% de atenção à população e tentar solucionar os principais problemas, como o fechamento dos buracos abertos pela empresa nas ruas dentro do prazo estabelecido, bem como comunicar aos moradores com antecedência quando houver problemas que acarretarão falta de água. O gerente informou que pretende trabalhar em parceria com a imprensa para que a população possa estar sempre informada dos acontecimentos relacionados com a Sanesul. “Vamos trabalhar, buscando atender as principais necessidades que as pessoas têm, além de fazer com que as empresas prestadoras de serviços e obras cumpram os contratos e prazos, antecipou.
Tabone informou que a sua formação não é especifica em saneamento, mas que a Sanesul possui um quadro de profissionais de alto nível técnico com condições de prestar um bom serviço em Três Lagoas e região. “Sou formado em administração, mas tenho conhecimento e desenvolvimento em recursos humanos para tratar com as pessoas, que é o principal ponto para a gente conseguir resolver os nossos problemas. Os nossos técnicos têm alto nível de capacidade para desempenhar os serviços que precisamos”, salientou.
Gilmar Tabone assumiu o cargo de gerente regional da Sanesul por indicação do deputado estadual Ângelo Guerreiro e disse que esperava ser indicado para ocupar o cargo, porque está sempre próximo ao deputado. “Essa confiança me foi dada e será cumprida com um bom serviço prestado em prol da população”, salientou.
PRESIDENTE
No comando estadual da Sanesul, também houve mudança. O diretor-presidente da empresa, Marcelo Amaral, pediu demissão, alegando questões pessoais. Marcelo estava no cargo desde 5 de fevereiro. Em seu lugar, assume o comando da empresa, Luiz Rocha, atual diretor financeiro da Sanesul. Ele foi prefeito de Laguna Carapã por dois mandatos, e também já exerceu o cargo de secretário municipal de Administração e Finanças do município. Também foi diretor do Sindicato Rural de Ponta Porã, da Assomaul e Famasul.