Durante os três dias que durou o Reality Show “Desse Fiat eu não saio”, realizado pelo Grupo RCN de Comunicação, o portal de notícias JPNews registrou quase 70 mil acessos. A ação teve início na manhã do dia 17 e terminou apenas na noite do dia 19, na Praça “Senador Ramez Tebet”, em Três Lagoas.
De acordo com o diretor geral do Grupo RCN de Comunicação, Rosário Congro neto, foram 68.603 acessos, uma média de 22,8 mil acessos ao dia.
Ainda segundo Rosário, os dias de maior pico de acessibilidade no site ocorreram no primeiro e no último dia da prova. “No primeiro dia (17) tivemos 30 mil acessos e, na final (sexta-feira, 19), foram mais de 23 mil”, comemora o diretor geral.
O Reality Show “Desse Fiat eu não saio” contou com parceria da Fiat Verità, que está instalada em Três Lagoas há oito meses.
&saibaVale lembrar que, o JPNews ganhou nova roupagem recentemente e, junto das inovações veio também maior agilidade nas postagens, ampliação dos municípios atendidos e maior entretenimento com os internautas. Confira as notícias diárias de Três Lagoas e demais municípios da região no www.jpnews.com.br