Veículos de Comunicação

Oportunidade

Residencial Orestinho deve ser entregue em junho

Prédios do Residencial Orestinho, terão três andares

Prefeita Márcia Moura durante o seu pronunciamento na primeira sessão do ano - Arquivo/JP
Prefeita Márcia Moura durante o seu pronunciamento na primeira sessão do ano - Arquivo/JP

A prefeita Márcia Moura (PMDB) informou que, em junho,vai entregar os 1.432 apartamentos do Residencial Orestinho, em construção através do conjunto habitacional Novo Oeste, na região do bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas. A obra foi orçada em R$ 80 milhões.Diferente do Novo Oeste, os prédios do Residencial Orestinho, terão três andares.

O anúncio da entrega dos apartamentos foi feito pela prefeita Márcia Moura nesta terça-feira, durante abertura dos trabalhos legislativos de 2015. A chefe do executivo municipal fez um balanço dos trabalhos realizados em 2014, e das metas para 2015. Para o ano do centenário de Três Lagoas, a prefeita disse que também será dada uma atenção especial a Lagoa Maior. Ela já havia antecipado no fim do ano passado em entrevista a Rádio Cultura FM que a Lagoa Maior seria revitalizada.

Ainda de acordo com a prefeita, para este ano ela vai autorizar a construção da Escola Municipal Flausina de Assunção Marinho, que foi incendiada no ano passado. Um novo prédio será construído no local. Márcia anunciou também a reforma do Paço Municipal Rosário Congro, que depois de reformado vai abrigar o Poupa Tempo. Em anexo, será construído um prédio de quatro andares para atender as secretarias municipais.

Ainda durante o seu discurso, a prefeita confirmou que o aeroporto de Três Lagoas vai receber investimentos de R$ 40 milhões, fruto de um projeto elaborado pela administração municipal.Márcia ressaltou o compromisso de pavimentar mais ruas, atendendo assim, a uma das principais reivindicações da população, que é o asfalto.