O shopping de Três Lagoas será inaugurado dia 7 de novembro deste ano, e vai gerar 1,5 mil empregos diretos e indiretos, segundo o empresário Jorge Abdul Ahad, da construtora Hannah Engenharia, empresa responsável pela construção do empreendimento.
As obras do shopping estão 65% concluídas e, maioria das lojas âncoras, segundo o empresário, confirmada. Nesta semana, durante evento realizado para empresários, autoridades e imprensa, foi mostrado o andamento das obras, bem como a relação das lojas âncoras já confirmadas.
O evento foi realizado na própria estrutura do shopping. A apresentação de como está o projeto foi feita pelo empresário Jorge Abdul, e pelo diretor da empresa Argo, administradora do shopping, Fabiano Bussi. O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), também participou do evento.
Orçado em 100 milhões, o shopping terá 21.600 m² de área bruta locável, piso único, seis lojas âncoras, sete megalojas satélites, praça de alimentação com 20 operações, e capacidade para 800 lugares, quatro salas de cinema, com 900 assentos e 1.200 vagas no estacionamento.
O empresário fez questão de destacar que, “agora, o shopping não é mais uma piada, e sim uma realidade”. A declaração deve-se ao tempo em que o empreendimento foi anunciado, e iniciado- em 2013- mas que somente agora caminha para a concretização.
Ressaltou que o shopping será importante para a economia de Três Lagoas, pois vai atrair não apenas consumidores da cidade, mas de outros municípios da região, inclusive do Estado de São Paulo.
LOJAS
Entre as lojas âncoras já confirmadas estão: Renner, Riachuelo, Americanas, Magic Games, e Cinépolis- maior rede de cinemas da América Latina, além das satélites Burger King, Educare Play, Clouset Rouparia, Cheirim Bão, Açaí Lounge, Lug’s, entre outras. Durante o evento, a equipe de comercialização apresentou marcas nacionais e regionais disponíveis para franquia no shopping.
Algumas empresas já iniciaram processo de recebimento de currículos, mas as contratações devem ocorrer após o segundo semestre.