Veículos de Comunicação

Oportunidade

Sindicato da Enfermagem de Três Lagoas cogita greve em 72 horas

Prefeita tem até 72 horas para se manifestar antes da paralisação

Segundo o presidente, João Carvalho, “como até agora ninguém se manifestou vamos para a paralisação - Divulgação
Segundo o presidente, João Carvalho, “como até agora ninguém se manifestou vamos para a paralisação - Divulgação

O presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares do Setor Público de Três Lagoas, João Carvalho, protocolou, nesta segunda-feira, 27, na Prefeitura de Três Lagoas, uma notificação de paralisação dentro de 72 horas, caso a prefeita não agende uma reunião para a discussão da pauta de negociação salarial da classe da enfermagem no município.

A carta com a proposta foi protocolada na prefeitura em fevereiro e até então, nenhuma reunião foi agendada e nem apresentada uma contraproposta.

Segundo o presidente, João Carvalho, “como até agora ninguém se manifestou vamos para a paralisação, gostaríamos de deixar a população ciente de que o atendimento não será comprometido, vamos cumprir nosso papel como sempre fizemos. Um percentual de profissionais trabalhará normalmente para atender a todos que necessitarem”, finalizou.

Os trabalhadores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e postos de saúde fazem parte do Sindicato da Enfermagem.