O Superintendente Estadual da Caixa Econômica Federal de Mato Grosso do Sul, Paulo Antunes de Siqueira, se reuniu ontem, na Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, com o empresariado e setor imobiliário três-lagoense. O evento marcou a despedida do superintendente de Estado.
Paulo deixa de atuar em Mato Grosso do Sul e passará a comandar a instituição em Minas, mais especificadamente, no triângulo mineiro. No dia 1 de julho, assume a Superintendência Estadual da Caixa de MS, Evandro Narciso, que vem da unidade do estado do Pará.
Em seus oitos anos à frente do banco, iniciados no mês sete de 2007, Paulo fez uma breve avaliação do seu trabalho no Estado e, consequentemente, em Três Lagoas.
“A Caixa conseguiu investir em Três Lagoas da maneira que ela precisava, conforme seu crescimento. Quando iniciamos nosso trabalho havia apenas uma unidade do banco e quatro lotéricas. Hoje triplicamos o número de bancos, e aumentamos para sete, o número de lotéricas”.
Antunes também falou dos projetos de infraestrutura e habitação, que ganharam investimentos, em quantidade e qualidade, no município.
Em âmbito estadual, o superintendente destacou que Mato Grosso do Sul, passou ser referência para o país em programas federais, como o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Minha Casa Minha Vida.
O Estado possui 59 unidades da Caixa Econômica Federal. Paulo explicou que para se instalar uma outra agência e lotérica é observado a demanda de cada localidade. Porém, a população também pode indicar a necessidade de outras unidades, mas antes é efetuado um estudo para comprovar a precisão.