A reportagem do programa RCN Notícia da Cultura FM – 106,5 recebeu de um ouvinte do bairro Interlagos, na manhã desta quarta-feira, 16, a informação de que no bairro os moradores estão sem água desde terça-feira, 15.
Num primeiro momento a reportagem tentou falar com algum representante da Sanesul, que não quis se manifestar, porém, o gerente regional da Sanesul, Gilmar Tabone entrou em contato por telefone e explicou que houve o rompimento de uma adutora.
Conforme ele, o problema foi solucionado ainda na terça-feira, e por isso não era para estar faltando água no dia seguinte, tanto que não foram registradas reclamações. “Apenas na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 6h45 e das 7h20 foram registradas reclamações na Sanesul”, explicou Tabone.
O representante da Sanesul pede para que os três-lagoenses registrem Ordem de Serviço (OS), pelo 0800-67-60-10. Esse telefone também está disponível na conta de água. “O 0800 funciona 24 horas e atende todas as regionais. Sempre temos uma equipe de plantão que, imediatamente vai ao local.