O Grupo RCN realizará no próximo dia 17 de agosto o 2º RCN em Ação em Três Lagoas, com consultor financeiro e titular do quadro "O assunto é dinheiro" da rádio CBN Campo Grande, Luiz Gustavo Medina, mais conhecido como "Teco Medina". O evento, com entrada gratuita, será realizado no Papillon Eventos.
Teco conversou com a rádio CBN Campo Grande na manhã desta segunda-feira (8), e falou da sua expectativa para o evento. “A ideia é bater um papo sobre o que está acontecendo na economia aqui no Brasil, traçar um cenário do que os brasileiros podem esperar do cenário econômico neste resto de ano e ano que vem”, explica.
Para participar do evento, o interessado deve acessar o site rcn67.com.br/rcnemacao e fazer sua inscrição para concorrer a um convite ou doar um pacote de fraldas geriátricas nos tamanhos G ou Extra G no Grupo RCN de Comunicação. As doações serão enviadas ao Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulpho.
Teco Medina
Formado em Finanças pelo Insper e atuou por mais de 20 anos no mercado financeiro. É palestrante e coapresentador dos programas “Fim de Expediente” e “Hora de Expediente”, ambos também veiculados pela CBN.
Teco tem ajudado empresas e pessoas no aprimoramento da educação financeira, a descobrirem mais sobre o universo de investimentos e na compreensão sobre o cenário econômico para tomada de melhores decisões.
É autor dos livros “Investindo em Ações – Os primeiros passos”, “Investindo sem Erro”, e “Investindo no Futuro”, todos pela Editora Saraiva.
RCN em Ação
O objetivo do projeto é promover debates, integração, relacionamento e o fortalecimento do empreendedorismo e da economia em Mato Grosso do Sul. Foi assim que o grupo RCN de Comunicação buscou se integrar no circuito de eventos corporativos no Estado em 2018, lançando o CBN em Ação.
Em 2022, com foco no ensino, na aprendizagem e no relacionamento o grupo alça voos ainda maiores e traz para Mato Grosso do Sul o maior evento corporativo já realizado no Estado, com 11 encontros. Além de quatro edições do CBN em Ação em Campo Grande e uma em Dourados.
Veja a entrevista completa: