Veículos de Comunicação

Estratégias

‘Investi em publicidade contra a crise econômica’, revela supermercadista

Empresário Leandro Thomé revela estratégias para “não deixar a peteca cair”

O supermercadista Leandro Thomé - Reprodução/TVC
O supermercadista Leandro Thomé - Reprodução/TVC

“Para passar por este momento difícil da economia, precisamos reduzir os investimentos e repensar algumas contratações. Também impulsionamos as vendas através das promoções entre nossos clientes e, principalmente, por meio de campanhas publicitárias”, declara o empresário Leandro Thomé, dono de uma rede de supermercados que leva seu sobrenome, em Três Lagoas. 

Os esforços, disse o empresário, foram feitos “para não deixar a peteca cair”. Reduzir ou adiar contratações e aplicações previamente planejadas, entre outros recursos, foram as estratégias adotadas pelo empresário para enfrentar uma redução de vendas sofrida por todos os segmentos do varejo, no país, nos últimos dois anos.

“Tanto eu quanto outros comerciantes e empresários fomos atingidos por esta queda e, cortando os investimentos que planejávamos, aplicamos nas promoções e campanhas publicitárias para alavancar as vendas e manter os negócios vivos” relata o empresário.

Leandro Thomé segue a linha de outros empresários envolvidos em uma campanha lançada em abril deste ano pelo Grupo RCN de Comunicação para estímulo da classe empresarial, autoridades e trabalhadores e para o enfrentamento da crise e superação de dificuldades econômicas. “É um momento em que todos devemos repensar nosso modo de como gastar nosso dinheiro. Isso vale para o empresário, para o trabalhador e para as autoridades. Aqui na empresa agimos assim, e graças a Deus, está dando muito certo”, afirma. 

A campanha também possui adesão de empresários de outros ramos,profissionais liberais e autoridades. Trata-se de um incentivo para a superação da crise momentânea do país.