A equipe de Mato Grosso Do Sul foi vice-campeã na primeira noite do rodeio interestadual realizado ontem (16), na abertura da 63ª Festa Peão de Barretos.
A competição tem participação de sete equipes, formadas por cinco peões e treinadores, representando os estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso Do Sul, Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo.
A equipe de MS é composta por Luan Patrick Jandrey, de Paraíso das Águas; Alexandre Ximenes, de Alcinópolis; Júnior Patrick, de Sonora, que somou 86 pontos na montadoria do touro Retorno, e Rodrigo Costa Campos, que montou o touro Destroyer, com 79 pontos, além de Caio Santana, que somou 90,25 com montaria no touro Tríplex.
Júnior Patrick, destacou a campanha da equipe. “Nossa equipe foi bem, ficamos em segundo lugar, fizemos a segunda maior nota individual e graças a Deus tivemos um bom aproveitamento, de cinco montarias, paramos 3 e hoje nós vamos para cima e ver se recuperamos”, disse o atleta.
Na abertura do rodeio, a equipe de Goiás terminou em 1º lugar, somando 323,25 pontos, superando Mato Grosso Do Sul com 255,25 pontos. Na classificação geral, o Paraná ficou com 254 pontos, seguido de São Paulo em 4º lugar, com 242,50 pontos e Minas Gerais na 5ª colocação, com 241 pontos.
Entre os competidores, a melhor nota da noite foi conquistada por Nilson Martins Júnior, do Espírito Santo,com 90,50 pontos, superando o peão de de Água Clara, Caio Santana com 90,25.