Le, le, leo, Le, le, leo, Brasil!!!!! Os campo-grandenses lavaram a alma e tiraram o grito de Golllllll da garganta com a vitória de 2 a zero da Seleção Brasileira contra a equipe da Sérvia. “Sem palavras, foi um golaço do “Pombo” (Richarlison), ele arrebentou. Com certeza o hexa vem, time melhor é impossível.", comenta o vendedor Matheus Sassari.
Quem abriu a passarela de gols foi o camisa 9, Richarlison, aos 17 minutos do segundo com um gol de pé direito de muito perto no lado direito do gol. O camisa 9 com sede de gol marcou outra vez agora aos 28 minutos finalizou no meio da área com um voleio de direita e fez o segundo gol da seleção.
O militar João Moura achou a escalação de Tite perfeita e gostou da estreia da seleção brasileira contra a Sérvia.“Não tem nem o que falar dessa estreia, ele foram muito bem, Richarlison decidiu como sempre. O problema foi só o Neymar que machucou, mas espero que segunda-feira ele volte bem. Acho que não tem o que melhorar por enquanto, se melhorar, estraga", explica
O craque do time Neymar foi substituído no segundo tempo por causa de dores no tornozelo direito. O camisa 10 da seleção deixou o gramado chorando de dor e fez gelo no local ainda no banco de reservas. Ao fim da partida, a transmissão mostrou Neymar descalço, mancando, a caminho do vestiário.
Como todo brasileiro é técnico e sempre quer mais da seleção brasileira, o autônomo Carlos César, percebeu que o jogo não foi facíl.“Cara, o jogo foi meio pegado, foi difícil eh! O Brasil entrou devagar pensando que ia ser fácil, mas eles estavam muito bem. Não sei dizer em que o time poderia melhorar agora. Tem que ver time a time, todos estão entrando muito bem na Copa”, justifica.
O próximo adversário do Brasil é a Suíça. A disputa do Grupo G será realizada no dia 28, às 12 horas, no Estádio 974, em Doha, no Catar.
O jogo marcou um feito para o técnico Tite. No cargo desde junho de 2016, o técnico vai comandar a Seleção Brasileira pela segunda copa consecutiva. Diferente da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, quando assumiu no meio das Eliminatórias, dessa vez o treinador pôde fazer todo o ciclo do mundial.
A seleção brasileira faz parte do Grupo G e entrou em campo às 15h, horário de Mato Grosso do Sul. A escalação da partida está composta por: Alisson do Liverpool, Danilo, da Juventus. Marquinhos, do PSG, e Thiago Silva, do Chelsea, e Alex Sandro, da Juventus. O volante Casemiro, Manchester United, Lucas Paquetá West Ham, no meio de campo Neymar, do PSG, junto com Raphinha, do Barcelona, e Vinicius Jr, do Real Madrid e Richarlison, do Tottenham.