Ronaldo ainda não quer falar sobre seleção brasileira e um possível retorno, mas seu amigo e fisioterapeuta Bruno Mazziotti já foi convocado. Na última sexta-feira, ele se apresentou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para integrar a delegação da seleção sub-18.
A equipe comandada por Rogério Lourenço viajou na tarde da última sexta para a Espanha, onde participará da 9ª Copa Internacional do Mediterrâneo. Da estreia até a final, serão sete jogos. A decisão ocorre no dia 12 de abril, quando o Corinthians estará envolvido na primeira semifinal do Campeonato Paulista.
O Corinthians também cedeu um jogador para a equipe nacional. Trata-se do zagueiro André Vinícius, de 17 anos. O clube que teve mais jogadores convocados foi o São Paulo, com três: Oscar, Wellington e Henrique.
Mazziotti acompanha Ronaldo desde sua passagem pelo Real Madrid, da Espanha. Depois disso, foi com o atacante para o Milan. No ano passado, o fisioterapeuta foi o principal responsável por toda a recuperação do jogador, que sofreu grave lesão no joelho esquerdo.
Quando Ronaldo acertou contrato com o Corinthians, Bruno Mazziotti também assinou vínculo com o clube alvinegro. Agora, além de monitorar de perto a evolução do Fenômeno, ele também se responsabiliza com outros profissionais pelos demais jogadores.