Veículos de Comunicação

Esportes

Fluminense adota mistério antes de enfrentar Goiás

Duelo acontece hoje no Maracanã

Sem vencer há mais de um mês, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e com a diretoria e o patrocinador em "guerra", o Fluminense se cerca de mistério para o jogo com o Goiás, neste sábado (18).

O técnico interino, Vinicius Eutrópio, conversou com o grupo por vinte minutos e não revelou o time que começa jogando."Tenho dúvidas para definir os nomes e vou pensar ainda na definição. Fiz um coletivo tático com todos os jogadores para esclarecer algumas dúvidas, mas adianto que os escolhidos serão os mais semelhantes na parte técnica", afirmou Eutrópio.

"O time está com o padrão de jogo bom e não é momento de muitas mudanças", disse o interino, que precisa de uma vitória para se manter no cargo.

GOIÁS

Pelo lado dos goianos, o técnico Hélio dos Anjos reconheceu ter um plano para aproveitar o nervosismo do Fluminense. Apesar disso, deixou bem claro que não espera facilidades.

O time vai sofrer mudanças em relação à formação que foi derrotada pelo Avaí. Além do retorno do lateral direito Vítor, que cumpriu suspensão, e do atacante Iarley, recuperado de lesão na coxa direita, o treinador vai barrar o meia Felipe Menezes, promovendo a entrada de Rafinha em seu lugar.

A partida será a 600ª do goleiro Harlei com a camisa do Goiás.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x GOIÁS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de julho de 2009 (Sábado)
Horário: 17h30 (MS)
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Carlos Augusto Júnior (SP)

FLUMINENSE: Ricardo Berna; Ruy, Cássio, Luiz Alberto e João Paulo; Wellington Monteiro, Marquinho, Carlos Eduardo e Darío Conca; Leandro Amaral e Kieza Técnico: Vinícius Eutrópio

GOIÁS: Harlei; Ernando, Leandro Euzébio e Valmir Lucas; Douglas, Amaral, Ramalho, Rafinha e Júlio César; Iarley e Felipe Técnico: Hélio dos Anjos.