Na noite de ontem (28) às 20h o Misto Esporte Clube enfrentou o Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) de Campo Grande, pelo Campeonato Estadual de Futebol. O jogo foi realizado no estádio do “Madrugadão” e contou com todo o apoio da torcida do “carcará”.
O “furacão amarelo” veio até Três Lagoas decidido a levar o jogo, porém, o Misto mostrou-se disposto a dificultar o máximo possível o jogo para o Cene.
O primeiro tempo foi marcado por várias oportunidades de gol por parte do “carcará” e logo aos 20 minutos, Tranin, cruzou pela direita sem pretensão, a bola resvalou em Hodirley camisa (09) e quem marcou foi o zagueiro do Cene, mas na súmula do árbitro o gol foi validado para Tranin, o camisa (11) do Misto.
Depois do gol ambos os times deram uma esfriada e o jogo seguiu morno até o término do primeiro tempo.
Após o intervalo, o Cene mostrou-se mais decidido a vencer o jogo, e aos 28 minutos do segundo tempo Peterson do “furacão amarelo” sofreu pênalti, Wanderson bateu e empatou o placar em 1 a 1.
Depois do gol a partida esfriou de vez, os jogadores pareciam cansados em campo, e devido a isso, várias faltas foram cometidas por ambos os times, ao todo, foram quatro cartões amarelo para o Misto e três para o Cene.
O jogo finalizou com o placar de 1 a 1 e mais uma vez o Misto deixa sua torcida na mão, com o resultado o “carcará” vai para 16 pontos mantendo assim a 5ª colocação no campeonato estadual.
Resta aos torcedores aguardar que no próximo jogo o Misto entre em campo para vencer, e quem sabe isso não pode acontecer no jogo contra o Corinthians.
PM
Mais uma vez a PM (Polícia Militar) mostrou-se competente em seu trabalho, ao todo foram designados para cuidar da segurança da partida, 50 policiais que realizaram seu trabalho de forma exemplar agindo quando necessário e sempre com respeito aos torcedores e jogadores.