Mesmo desfalcado e com problemas administrativos, o Misto venceu na tarde deste domingo (17) o Águia Negra por 2 a 1. Os gols do “Carcará” foram marcados pelo lateral esquerdo Adriano e o atacante Rafinha, Marcelino descontou para os donos da casa.
Com o resultado o Misto sobe para oito pontos na tabela de classificação e ocupa a sétima colocação. A equipe do técnico Amarildo de Carvalho entrou no gramado do estádio “Ninho da Águia” em Rio Brilhante disposta a vencer. Apertou a saída de bola do adversário durante quase todo o jogo e mostrou um futebol bem mais eficiente do que na derrota dentro de casa na última quarta-feira.
Os desfalques foram o zagueiro Elton e o meia Gustavo Bianquini que levaram o terceiro cartão amarelo, o atacante Hodirley expulso na última partida e o outro atacante, Trannin que seria opção do treinador recebeu uma bolada durante os treinamentos da semana e precisou ser internado com labirintite.
O primeiro gol aconteceu aos 11 minutos do primeiro tempo. O goleiro Cícero saiu jogando errado, o lateral Adriano bateu de primeira e encobriu o arqueiro da casa. No segundo tempo, aos 13 minutos, Rafinha recebeu de Adriano, deu uma finta de calcanhar no zagueiro, tocou na saída do goleiro e ampliou o marcador. O time da casa diminuiu aos 49 em um bate rebate na área com Marcelino.
O árbitro deu 10 minutos de acréscimo, mas o Misto segurou a vitória. “Na segunda fase, todo jogo é pesado, não tem jogo fácil. Hoje jogamos com sete desfalques entre suspensos e jogadores que foram embora, mas o espírito foi outro e vencemos”, afirmou o técnico Amarildo de Carvalho. Na quarta (20) o adversário será o líder Ivinhema no “Madrugadão”.