Veículos de Comunicação

Esportes

Misto faz acerto com jogadores

Jogadores reclamaram de receber em cheque, mas no final aceitaram o pagamento

O diretor de futebol André Chita e o presidente Jamiro Rodrigues do Misto estiveram reunidos durante todo o dia de ontem com os jogadores para efetuar o acerto de cada um deles. O encontro foi sede administrativa do Clube.


Os atletas receberam os acertos com cheque pré-datado para 15 dias e muitos reclamaram da medida. “É complicado, a gente vai viajar para casa e não sabe se tem fundo”, afirmou o lateral esquerdo Adriano. Uma conversa entre a diretoria e os atletas pôs fim a insatisfação.

A promessa é de que as folhas teriam fundo. “Eles prometeram e a gente decidiu acreditar na palavra deles, ficou tudo bem”, disse o lateral. No acerto ficou acordado que os atletas receberiam o mês trabalhado e 50% dos dois meses que ainda teriam de contrato.

A passagem para os atletas que não são da cidade foi paga em dinheiro.Dos jogadores que não são de Três Lagoas, Buguinho volta para Dourados, o atacante Rafinha é de São Paulo capital e retorna também.


Outro que vai voltar para casa também é o zagueiro Rafael que é de Minas Gerais. O volante Elton tem empresário e está no aguardo de propostas. Giordan vai para Campo Grande e afirma ainda não ter propostas. O meia Marcos Vinícius é paulista e vai para casa, afirmou que ainda não tem nada certo. Cleber, capitão e zagueiro da equipe confirma que tem propostas, mas não revela. “Não é nada concreto. Tenho duas propostas, mas prefiro não falar ainda”.

O lateral esquerdo Adriano tem proposta do Naviraiense. “O pessoal de Naviraí está interessado, terminou o jogo domingo, pediram meu telefone”, confessou. Aliás, o “Jacaré do Cone Sul”, segundo apurou a reportagem do Jornal do Povo já teria contratado oito jogadores do Misto. Isso sem contar Adriano e Rafael Matos, outro procurado pelo Naviraiense. A equipe de Naviraí reforça o elenco para a disputa da série C do Brasileiro.

O atacante Baiano que mal chegou, já está acertado com o Santos. O preparador de goleiros Da Silva pode ir para o Comercial de Campo Grande trabalhar com Amarildo de Carvalho. O supervisor de futebol André Chita comentou o acerto com os jogadores e o futuro da equipe. “Acertamos com todos, tanto os daqui como os de fora. Ninguém ficou sem receber.

Existe a possibilidade do sub-18 jogar um campeonato, mas só teremos novidades em 15 dias. Até agora poucas equipes se inscreveram”.