Na noite do último do sábado (18) a Misto Esporte Clube enfrentou mais um adversário, desta vez pelo campeonato estadual, desta vez quem sentiu a pressão de jogar fora de casa foi a equipe do União de Camapuã.
Depois de ser desclassificado pelo Corinthians na copa do Brasil o Misto parecia estar com muita sede de vitória. A partida foi realizada na casa do “Carcará”, o “Madrugadão”.
O Misto começou a partida querendo decidir o jogo, e aos 11 minutos Trannin foi derrubado na grande área e o árbitro da partida Gilberto Almeida Oliveira marcou pênalti para o time da casa. Bianquini bateu, porém, o goleiro do União, “Zeca”, defendeu. O misto continuou atacando, mas, a partida seguiu morna até o término do primeiro tempo.
2º TEMPO
O time do Misto resolveu trocar de uniforme para o segundo tempo, e parece que a mudança no visual deu certo.
O Misto pressionou o União o tempo todo, tanto que o destaque da partida desta vez foi o goleiro do União que teve que se virar para conter os ataques do “carcará”.
Aos 30 minutos Hector do em uma boa jogada pela lateral sofre falta e na cobrança marca o primeiro gol do time da casa abrindo o placar do “Madrugadão”.
O união fez poucos ataques durante a partida quase não levando perigo ao Misto. Aos 37 minutos do segundo tempo em uma jogada de perigo Trannin sofre pênalti, ele mesmo bate e converte o placar, 2 a 0 para o “carcará da fronteira”.
Depois do gol ambos os times deram uma esfriada o Misto ainda atacou algumas vezes mas sem perigo para o União.
O jogo finalizou com Misto 2 União de Camapuã 0.