Veículos de Comunicação

Esportes

Misto perde e se complica

Futebol aguerrido da rodada anterior só esteve em campo por alguns minutos

O atacante Hodirley lamenta mais um lance perdido -
O atacante Hodirley lamenta mais um lance perdido -

O Misto perdeu sábado (23) à noite em casa para o 7 de Setembro por 3 a 2 e se complicou no estadual. Com a derrota, acabou despencando na tabela. A equipe aparece agora na nona colocação com apenas nove pontos.

O bom futebol da partida anterior só esteve em campo por alguns minutos no “Madrugadão”. O meia Gustavo Bianchini recebeu um passe açucarado logo a dois minutos de jogo e bateu forte, o goleiro Caio defendeu e no rebote Hodirley pôs a cabeça e abriu o placar.

A equipe visitante não se abateu e passou a tentar o empate. O Misto fez o que não podia: diminuiu o ritmo. Sem a pressão do time da casa, o 7 de Setembro empatou  com Rincón aos 28 minutos e virou a partida no final do primeiro tempo com Henrique.

Na segunda etapa, o Misto insistiu nos cruzamentos para área e perdeu algumas oportunidades. O final do jogo foi emocionante. Aos 43 o árbitro Erlei Pires Dias marcou pênalti em um chute de fora da área que desviou no braço de um zagueiro.

Trannin  bateu bem e empatou o jogo. O empate já estaria de bom tamanho, mas aos 46 minutos Cleberson recebeu livre na cara de Aldo e só desviou para o fundo da rede e decretou a derrota do “Carcará”.

O capitão Cleber era só lamento na saída. “Empatamos semana passada e hoje perdemos para nós mesmos. Agora é levantar a cabeça e continuar tentando a classificação”.

FICHA TÉCNICA:
MISTO 2 X 3 Sete de Setembro

Estádio: “Madrugadão”, Três Lagoas (MS)
Data/hora: 23/5/2009 – 19h
Árbitro: Erlei Pires Dias
Auxiliares: Antonio Luis Guimarães Lugo e Adair Pedro Wagner
4º Árbitro: Neury Souza Carvalho
Renda/público: R$ 5.245,00 / 818 pagantes
Cartões amarelos: Jean Negão, Rafael, Rafael Matos e Hodirley (Misto); Helivelton, Marcelo e Henrique (7 de Setembro)
Cartões Vermelhos: Rafael (Misto) e Índio (7 de Setembro)
GOLS: Hodirley, 2’/1ºT (1-0); Rincón, 28’/1ºT (1-1); Henrique, 44’/1ºT (1-2); Trannin, 43’/2ºT (2-2 pênalti) e Cleberson, 46’/2ºT (2-3)

MISTO: Aldo; Giordan, Cleber, Rafael e Adriano (Bruno); Jean, Rafael Matos, Marcos Vinícius (Elton) e Gustavo Bianchini; Hodirley e Jeferson (Trannin). Técnico: Amarildo de Carvalho.

7 DE SETEMBRO: Caio; Índio, Totó, Vítor Hugo (Helivélton) e Marcelo; Thiago Blumer, Cleberson, Henrique e Marcinho; Edmílson (Daniel) e Rincón). Técnico: Paulo Rezende.