Veículos de Comunicação

Esportes

Misto: Problema dos cheques ainda não foi resolvido

O volante informou que o presidente do clube Jamiro Rodrigues teria uma reunião anteontem para tratar do assunto

-
-

 

Os cerca de R$ 60 mil em cheques que o Misto deve aos jogadores que jogaram pelo clube nesta temporada ainda não foram pagos. O montante é o valor somado dos acertos com atletas e comissão técnica. Os cheques estavam pré-datados para o dia 15 de junho, segunda-feira, aniversário da cidade, foram sustados e os atletas seguem sem receber.

O volante Héctor, que semana passada havia afirmado que esperaria até a última segunda (22), decidiu esperar um pouco mais, mas promete entrar na Justiça em breve. “Eu vou ficar aqui em Três Lagoas até dia 28. Se tiver que ir embora sem receber eu entro na Justiça”.

O volante informou que o presidente do clube Jamiro Rodrigues teria uma reunião anteontem para tratar do assunto, mas que até o momento do contato com o Jornal do Povo ainda não tinha retornado. Questionado sobre a resolução do problema, Rodrigues foi lacônico na resposta. “Está tudo caminhando bem.

Estou tomando as providências necessárias”. Perguntando sobre quais caminhos, ou providências, estaria tomando, não quis dar detalhes. “Quando tiver alguma coisa, falo para vocês”, disse