Uma reunião na tarde desta terça-feira (30), entre o presidente do Misto Esporte Clube, Jamiro Rodrigues, o secretário de Esportes, Sávio Bernardes e o chefe de gabinete da prefeitura Germano Molinari serviu para o Misto receber mais uma cobrança, agora oficial.
A prestação de contas segue atrasada e os jogadores sem receber. Os atletas na última quinta-feira (25) pediram que a prefeita Simone Tebet (PMDB) intercedesse junto ao presidente do clube na questão dos cheques sustados.
“A prefeita pediu que eu fizesse uma reunião com o Sávio e o Miro para tratar do assunto, pois ficou preocupada com a situação dos profissionais que defenderam o clube da cidade”, confirmou Molinari. A prefeita, por telefone confirmou.
“O intuito é ajudar, explicar ao Misto como que deve ser feita essa prestação de contas. Não podemos liberar a verba que falta (R$ 20 mil) sem que a prestação de contas seja feita. Até porque eu também tenho que prestar conta do dinheiro da prefeitura”, finalizou. A reunião foi rápida, mas efetiva.
“Pedimos para o Miro que apressasse a prestação de contas. Até mesmo pelo fato de que estamos fechando as contas desse semestre”, concluiu o chefe de gabinete da prefeitura.