Veículos de Comunicação

Esportes

Romário está cotado para dirigir filme

Além de dirigir o clube de Londres, o Baixinho também faria uma parceria entre esse seu novo clube e o América

O The Sun traz hoje a notícia de que Romário está cotado para assumir o Queens Park Rangers.

Além de dirigir o clube de Londres, o Baixinho também faria uma parceria entre esse seu novo clube e o América, time do qual hoje faz parte da diretoria. Será?

O QPR, embora esteja na 2ª divisão, pode, de certa forma, ser considerado um dos times mais ricos do mundo. O clube é de propriedade dos milionários Flávio Briatore e Bernie Ecclestone, dirigentes de fórmula-1, e do industrial indiano Lakshmi Mittal, o 8º homem mais rico deste planeta. A fortuna de Mittal é de deixar Abramovich (dono do Chelsea) e a família Abu Dhabi (proprietária do Man City) com vergonha.

Mas embora grana não falte no bolso de Mittal, até agora o clube não viu a cor desse dinheiro. Quem dá as cartas por lá é Flavio Briatore, considerado um dos piores dirigentes do futebol inglês. O QPR teve nos últimos 18 meses quatro técnicos. Em média, cada um durou 17 jogos. Até Zidane já foi cotado para treinar o QPR. Com essa rotatividade não é dificil Romário assumir o clube.

O Queens Park está na 10ª colocação na Championship, 17 pontos atrás do 6º, última equipe a garantir vaga no play-off de acesso.