Veículos de Comunicação

Esportes

Segue o ?calvário? dos jogadores do Misto

Ontem à tarde alguns deles fizeram mais uma ?via sacra? na tentativa de receber o que lhes é de direito

Da esquerda para a direita: Hector, Adriano, Kleber, Marcos Paulo e o massagista Isaac em frente a Câmara Municipal -
Da esquerda para a direita: Hector, Adriano, Kleber, Marcos Paulo e o massagista Isaac em frente a Câmara Municipal -

A notícia não é nova, mas continua atual. Os jogadores do Misto seguem sem receber o dinheiro do acerto que foi pago com cheques que acabaram sustados. Ontem à tarde alguns deles fizeram mais uma “via sacra” na tentativa de receber o que lhes é de direito.

Hector, Marcos Paulo e os recém chegados de São Paulo, Adriano e Kleber mais o massagista Isaac Mendes de Oliveira foram primeiramente até a Câmara Municipal na qual estava acontecendo uma audiência pública atrás da secretária do secretário de finanças do município, Valmir Arantes.

“A gente queria que ela conferisse os documentos da prestação de contas de 2008”, afirmou Hector. Como não a encontraram por lá, foram até a prefeitura. Lá, ao lado do presidente do clube, ficaram sabendo que o “calvário” deles ainda vai durar mais um tempo.

“A secretária falou que tinham alguns papéis errados na prestação de contas, como falta de CNPJ ou carimbo em algumas notas”, contou Hector. Os jogadores receberam a promessa de que a papelada do ano passado vai ser arrumada, mas o Misto tem que apresentar a prestação de contas de 2009 para que a última parcela de R$ 20 mil seja repassada ao clube.

O presidente Jamiro Rodrigues prometeu aos jogadores que entregaria hoje os documentos na prefeitura, junto com os atletas.