Veículos de Comunicação

Resultado

Sejel Sidrolândia é campeã estadual Sub-17

Equipe conquista inédito título de forma invicta

Jovens comemoraram o título em Bodoquena - Divulgação/Assessoria
Jovens comemoraram o título em Bodoquena - Divulgação/Assessoria

A equipe Sejel Sidrolândia sagrou-se campeã estadual Sub-17, no domingo (14) em Bodoquena, ao derrotar nos pênaltis os donos da casa por 3 a 1 após empate por 2 a 2 no tempo normal e prorrogação.

A campanha dos sidrolandenses na competição realizada pela Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS) foi irretocável, terminando a competição de forma invicta.

Na quinta-feira (11) a estreia foi com vitória por 2 a 0 contra a Aefa de Dourados, enquanto que no dia seguinte empatou com Bonito por 2 a 2, e na sexta-feira (12) mais um resultado positivo, desta vez por 6 a 3 diante do AIMF Miranda por 6 a 3, classificando-se no grupo em primeiro lugar.

No sábado (13) a Sejel derrotou Sonora por 3 a 2 já pelas quartas-de-final. À noite, voltou a vencer a Aefa de Dourados pela semifinal.

A inédita decisão foi contra a equipe de Bodoquena. A Sejel Sidrolândia largou na frente com 2 a 0, mas cedeu o empate nos minutos finais. A disputa foi para a prorrogação com o empate prevalecendo, forçando a disputa por pênaltis para sair o campeão, vencida pelos sidrolandenses por 3 a 1.

O elenco

A equipe da Sejel Sidrolândia fez história ao conquistar para o município seu primeiro título na Categoria Sub-17.

O elenco é formado pelos atletas: João Vitor, Luiz Ricardo, André Dumbo, Léo Piana, Samuel, Sheik, Gabriel, Higor, Bryan, Marcus Vinícius e Vinícius. Treinador: Flávio da Silva Amaral; auxiliar técnico: Paulo Vitor; auxiliar: Dão Lopes; secretário de Juventude, Esporte e Lazer: Sandro Luiz Gonzales.

Vice no Feminino

Sidrolândia também foi finalista na Categoria Feminino do Campeonato Estadual Sub-17, cujos jogos também ocorreram em Bodoquena.

A equipe AFFI Fioravante ficou com o vice-campeonato após brilhante campanha. Na final perdeu para Dourados por 5 a 0. Mesmo assim, foi um feito inédito para Sidrolândia ter uma equipe finalista na disputa feminina. (Com informações da Assessoria de Sidrolândia)