RÁDIOS
Três Lagoas, 07 de setembro

Menina de 12 anos foge para a casa do pai e denuncia suposta tentativa de abuso de padrasto

Caso foi registrado na Depac e vítima relatou que o homem a teria chamado no banheiro, enquanto tomava banho

Por Alfredo Neto
22/07/2024 • 09h50
Compartilhar

Um caso de estupro de vulnerável na forma tentada foi registrado, na tarde de sábado (20), na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), em Três Lagoas. O pai de uma menina, de 12 anos, ouviu o relato da filha que contou que o padrasto dela teria tentado violentá-la. Isso teria ocorrido enquanto a vítima esteve na residência da mãe.

O homem contou que a menor disse que, durante o momento em que esteve na casa da mãe, teria escutado o padrasto lhe chamando, pedindo que ela levasse para ele uma toalha, no momento em que estaria no banho. Segundo o relato do pai, a filha disse que foi até a porta do banheiro, o padrasto então abriu e se mostrou totalmente nu para ela, que teria ficado constrangida com o suposto ato libidinoso.

A menina teria dito ainda ao pai que após aparecer totalmente pelado na frente dela, o padrasto a teria convidado para entrar no banheiro com ele. Segundo a vítima, após se negar a entrar no banheiro e tentar voltar ao quarto onde estava, teria sido agarrada pelo padrasto que, usando a força, teria tentado beijá-la. Após escapar das mãos do padrasto, ela teria fugido do local e ido para a casa do pai.

O pai da menina foi até a Depac, onde registrou o boletim de ocorrência de estupro de vulnerável na forma tentada e  foi orientado a levar a vítima, na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), para que fosse ouvida pela equipe especializada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas