O Tribunal de Justiça da comarca de Paranaíba retoma a pauta de sessões do primeiro semestre de 2025, nesta terça-feira (01). O Conselho de Sentença reúne se para julgar denúncia oferecida pelo Ministério Público contra Bruno Aparecido de Souza,35 anos.
Ele é acusado pela morte de Maicon Diniz de Oliveira, homicídio praticado no dia 11 de novembro de 2017 , após desavenças e troca de ameaças.
De acordo com os autos da denúncia oferecida pelo Ministério Público, no dia do fato, a vítima e o denunciado teriam discutido, o que originou o registro de uma ocorrência policial.
A troca de ameaças aconteceu, quando a vítima encontrou o denunciado, acompanhado de um amigo, em frente a um lava jato no Bairro Industrial de Lourdes.
As câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi alvejada no interior de seu veículo por um motociclista. Após diligências com oitiva de testemunhas, exames periciais , busca e apreensão domiciliar e interceptação e monitoramento de comunicações telefônicas, Bruno Aparecido de Souza foi identificado como autor do crime.
Ele acabou confessando a autoria do crime, descrevendo os fatos, Ele disse que depois da discussão acalorada com a vítima com a troca de ameaças de morte, pegou seu revólver calibre 38 e saiu de motocicleta.
O denunciado encontrou a vítima sozinho dentro de um carro e efetuou dois disparos, com a arma que ele possuía fugindo antes do crime.
A sessão será presidida pelo Juiz da Vara Criminal Dr. Edimilson Barbosa Ávila, com sorteio do corpo de jurados a partir das 8h, na sala de julgamentos do Fórum de Paranaíba