POLÍCIA

Mulher é presa com mais de 7 kg de maconha em Aparecida do Taboado

A droga estava escondida dentro de garrafas térmicas

11 JAN 2022 • POR Gabi Almeida e Nestor Junior • 14h54
Drogas e Simulacro apreendidos - Meios policiais

Uma mulher de 18 anos foi presa por policiais militares do 13º Batalhão durante uma Operação em Aparecida do Taboado, na tarde de ontem (10).

A polícia recebeu a informação de que em uma residência na Rua Maria Antônia de Jesus, no bairro Tia Chica I, estaria prestes a ocorrer uma entrega de drogas.

A polícia montou uma “campana” aos arredores do endereço quando por volta das 13 horas notara uma mulher se direcionando com uma caixa nas mãos para a residência da denúncia. Ela ficou nervosa e assustada com a abordagem policial e disse que carregava apenas garrafas térmicas para serem comercializadas.

Após uma averiguação mais minuciosa no material, perceberam um forte odor de maconha que vinha das garrafas, o peso delas também era incompatível com o material, já que todas estavam vazias.

Nas 11 garrafas foram localizados 35 tabletes de maconha, que totalizaram 7,121 kilos do entorpecente. A polícia entrou na casa da jovem e ainda encontrou em cima de um guarda-roupa, enrolado num cobertor, uma arma de Airsoft tipo submetralhadora Modelo UZI, sem a ponta vermelha destinada para diferenciá-la de uma arma de fogo, que poderia estar sendo utilizada como um simulacro.

A mulher de 18 anos foi presa e levada juntamente com a droga e a arma para a delegacia de Polícia.

Assista como a droga foi encontrada: