Veículos de Comunicação

Interior

Homem de 39 anos é preso em Corumbá após vídeo de prática de zoofilia

Investigado ainda assumiu, em depoimento, que sente atração sexual por crianças

Investigado ainda assumiu, em depoimento, que sente atração sexual por crianças - Foto: Divulgação - Polícia Civil
Investigado ainda assumiu, em depoimento, que sente atração sexual por crianças - Foto: Divulgação - Polícia Civil

A Polícia Civil de Corumbá prendeu um homem de 39 anos no bairro Aeroporto, em Corumbá, depois de investigação envolvendo prática de zoofilia. A Justiça Estadual, por meio da 2ª Vara Criminal de Corumbá, expediu o mandado contra A.C.A. Ele vem sendo investigado pelos crimes de importunação sexual, ameaça, maus tratos de animais pela  prática de zoofilia – relação sexual com animais.

Durante as investigações, policiais civis obtiveram acesso a vídeos da conduta de zoofilia envolvendo o investigado. As imagens mostraram a prática com duas cadelas adultas de pequeno porte.

O investigado chegou a se desfazer dos animais depois da filmagem. Conforme investigação, a tentativa era de eliminar provas contra ele.

De acordo com a apuração, no vídeo é possível verificar o homem de 39 anos mantendo relação sexual com as cachorras adultas. Esse material serviu de prova contra ela e foi anexado no inquérito.

Depois da prisão. A.C.A foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para interrogatório. Ele confessou a prática de zoofilia e também assumiu que sente atração sexual por crianças e adolescentes.

A denúncia contra o investigado pode resultar em uma pena de 2 a 5 anos de reclusão e multa. O inquérito policial será concluído e encaminhado para o Ministério Público Estadual oferecer a denúncia contra o investigado.

“Vale ressaltar que condutas associadas ao delito de maus-tratos, previstas no artigo 32 da Lei 9.605/98, externam-se das mais variadas maneiras, sendo muitas delas previstas em rol não taxativos de legislações diversas, sendo a zoofilia, bestialismo ou coitus bestiarium uma das manifestações mais horrendas da infração penal”, apontou a Polícia Civil de Corumbá, em nota.

Denúncias para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 3234-7115.