PREJUÍZO

Comércio de Três Lagoas tem fachada danificada por ladrão que tentou furtar tapete de couro

Suspeito foi preso e admitiu que iria vender o objeto para comprar entorpecentes

22 ABR 2024 • POR Alfredo Neto • 11h50
Esta foi a segunda vez em que o local teve as portas e a fachada de vidro danificada por ladrões. - Foto: Divulgação/Polícia Militar

O Grupo Especial Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar prendeu um homem, de 41 anos, na noite de sexta-feira (19), por dano e furto à uma loja na avenida Dr. Eloy Chaves, no Centro de Três Lagoas.

Por volta das 22h40, o Getam foi acionado para atender a uma ocorrência em um estabelecimento de estofados, onde foi relatado que a vitrine do local havia sido quebrada e objetos estavam sendo furtados. Ao chegarem ao comércio, os policiais encontraram um homem deixando o local de bicicleta, transportando um tapete na garupa.

O suspeito foi abordado e recebeu voz de prisão pelos crimes de furto e dano ao patrimônio privado. Ele confessou ter quebrado a vitrine com uma pedra, invadido o estabelecimento e pegado o tapete de couro com a intenção de vendê-lo para obter dinheiro para comprar drogas.

Diante do flagrante, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado e encaminhado para uma das carceragens da 1ª Delegacia de Polícia Civil.