Violência

Homem acusa segurança de boate de feri-lo no tórax com canivete

Vítima relatou ter sido agredida após deixar cair uma garrafa no chão, na noite de domingo (19)

20 MAI 2024 • POR Alfredo Neto • 11h10
Na delegacia, vítima relatou que além de estar armado com a "arma branca", o suposto segurança estaria encapuzado. - Foto: Arquivo/JPNews

Um homem, de 30 anos, acusou um segurança de lesioná-lo com um canivete, na noite de domingo (19), em uma boate na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, zona sul de Três Lagoas. O caso foi registrado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

A vítima relatou que, por de 0h30, deixou uma garrafa cair com bebida alcoólica no chão na boate onde estava, o que resultou em vários cacos de vidro pelo chão. Neste momento, um homem encapuzado, que segundo ele, era o segurança do local, se aproximou com um canivete e o agrediu, lhe causando uma lesão no tórax.

Posteriormente, a vítima procurou atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Pela manhã, ele procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e registrou boletim de ocorrência. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.