Ocorrência

Família em Três Lagoas busca por homem desaparecido há quatro anos

Ele tem 44 anos e a última vez que teria sido visto em fevereiro de 2020

6 SET 2024 • POR Alfredo Neto • 13h45
Segundo a família, a vítima costumava a desaparecer com frequência, o que torna o caso ainda mais complexo. - Foto: Divulgação

A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas recebeu um registro de ocorrência, na quinta-feira (5), sobre o desaparecimento de um homem, identificado como Marcos Paulo Saraiva, de 44 anos. De acordo com a denúncia, Marcos está desaparecido desde fevereiro de 2020.

Segundo informações fornecidas no boletim, que teria sido registrado pela irmã de Marcos, a última vez que a família recebeu notícias dele foi há quatro anos. Na ocasião, Marcos teria contado que havia se mudado para Campinas (SP). Desde então, não houve mais contato com ele.

Marcos Paulo Saraiva, nascido em 20 de fevereiro de 1975, é conhecido por ser dependente químico, o que, segundo a comunicante, pode ter contribuído para o desaparecimento. Segundo a família, a vítima costumava a desaparecer com frequência, o que torna o caso ainda mais complexo.

A delegacia encaminhou o caso para outra unidade policial para dar continuidade às investigações e tentar localizar o homem. Familiares, amigos e autoridades estão preocupados e buscam informações que possam ajudar a esclarecer o paradeiro dele.

A família pede para quem tiver qualquer informação sobre Marcos Paulo Saraiva, entrar em contato com a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas dos números: (67) 3919-1500, e (67) 3919-1526.