Policiais militares de Paranaíba apreenderam um adolescente de 15 anos que cultivava uma planta de maconha em sua casa. Os integrantes do grupamento de Força Tática foram informados por uma denúncia anônima, através do telefone 190, de um suposto cultivo da droga na cidade.
Os PMs foram ao endereço informado, no bairro de Lourdes. O adolescente, filho dos donos da casa tentou destruir a planta quando percebeu a chegada dos policiais.. Não houve tempo.
Os militares apreenderam a planta e levaram o adolescente à Delegacia da Polícia Civil. O caso deve, agora, ser encaminhado ao Ministério Público.
A PM também atendeu a outra ocorrência envolvendo maconha ao atenderem a uma queixa de vizinhos incomodados com o som alto, em uma casa na rua Antônio Marão. O uso da droga teria sido percebido "pelo cheiro" característico do entorpecente, segundo policiais.
Com um dos participantes da festa foram encontradas seis porções de maconha. No local também foram encontrados objetos eletrônicos, um pote com semijóias e R$ 100 em dinheiro. O rapaz, de 21 anos, foi preso em flagrante.
Feriu a família com facão
Os policiais foram chamados para atender a uma ocorrência envolvendo um homem armado com faca, na rua Belo Horizonte, no centro da cidade. O homem, de 43 anos, teria ferido um menino de 10 anos de idade e uma mulher de 43 com a arma.
Os PMs socorreram as vítimas e o acusado foi preso em flagrante. A arma foi apreendida.
.