Veículos de Comunicação

Violência Doméstica

Após agressão e ter corpo riscado com faca, mulher pede proteção contra marido

Em depoimento ela disse ter sido agredida outras vezes pelo parceiro. Além disso, ele é dependente químico e costuma andar armado com uma faca.

Ela pediu medida protetiva contra o marido e foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher - Reprodução
Ela pediu medida protetiva contra o marido e foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher - Reprodução

Uma mulher, de 30 anos, ficou feriada após ser agredida com socos e partes do corpo riscado com faca pelo esposo, de 34 anos. As agressões aconteceram na madrugada desta terça-feira (25) na residência do casal, localizada no Bairro Paineiras. Autor fugiu e não foi localizado pela polícia.

Segundo a ocorrência, a vítima recebeu socos no rosto e cabeça, e teve uma das mãos e panturrilha riscadas com faca.  A Polícia Militar foi acionada no local, mas o autor fugiu. Após buscas pela região o homem não foi possível localizá-lo.

A mulher foi encaminhada para a delegacia. Em depoimento ela disse ter sido agredida outras vezes pelo parceiro. Além disso, ele é dependente químico e costuma andar armado com uma faca.

Ela pediu medida protetiva contra o marido e foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher de Paranaíba (DAM).

Confira mais informações do setor policial em Paranaíba. Veja:

<iframe width="962" height="541" src="https://www.youtube.com/embed/iz5Ui55aJhs" title="Após agressão e ter corpo riscado com faca, mulher pede proteção contra marido" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>