Osias Lopes da Silva, de 34 anos, morreu após ser esfaqueado em uma discussão, na noite de sábado (25), em uma residência no Bairro Santo Antônio, em Paranaíba. A vítima chegou a ser lavada para o Pronto Socorro, porém, não resistiu. A namorada e outros dois homens estariam envolvidos no crime.
Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no local e encontrou a vítima no chão ensanguentada e desacordada.
Em relato a Policia Militar, uma testemunha disse que ouviu uma briga acalorada e ao sair de sua residência, notou um homem caído chão e com muito sangramento, mas não viu o suposto autor.
Durante as diligencias a PM recebeu a informação de que Osias convivia com uma mulher, suspeita do crime. Ela foi localizada pela Forca Tática e foi encaminhada para delegacia.
Na delegacia a mulher disse que ela e Osias discutiam na residência, instante que ele teria tentado agredi-la, mas dois homens acabaram intervindo. Todos foram para fora do imóvel e então Osias levou golpes de faca, além de ser agredido com socos.
Os outros dois envolvidos no crime, um homem de 38 e outro de 53 anos, foram localizados pela polícia. Um dos autores confessou ter participado da morte de Osias.
O rapaz também confessou que jogou a faca no Córrego Fazendinha, próximo ao clube da terceira idade, porém, o objeto não foi localizado.
O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de polícia civil de Paranaíba.