Veículos de Comunicação

Ocorrência

Bafômetro apontou motorista de carro que capotou não estava alcoolizado

No carro estava um homem, que conduzia o veículo, a esposa e dois filhos

Foi realizado o teste de alcoolemia com resultado no valor de 0,00mg/L. - Jean Martins - RCN 67
Foi realizado o teste de alcoolemia com resultado no valor de 0,00mg/L. - Jean Martins - RCN 67

O homem de 30 anos que conduzia o carro que capotou na Avenida Três Lagoas na tarde de quinta-feira não estava alcoolizado no momento do acidente, porém, disse aos policiais que consumiu maconha no período da manhã.  

Segundo boletim de ocorrência, o homem disse que trafegava pela Avenida Três Lagoas, quando perdeu o controle de direção e colidiu com os veículos envolvidos e logo veio a capotar; e informou que no período matutino fez uso de maconha.

Foi realizado o teste de alcoolemia com resultado no valor de 0,00mg/L. Após registrada a ocorrência, o autor foi liberado pelo Delegado Plantonista.

No carro estava um homem, que conduzia o veículo, a esposa e dois filhos, com idades de 1 e 3 anos. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa junto com as crianças.

Conforme populares, o homem teria tentado ultrapassar um outro veículo, porém estava em alta velocidade e teria uma outra moto que, segundo o condutor, atrapalhou a manobra e assim então desviou e bateu na moto e no carro estacionados.