Uma festa com mais de 100 pessoas, realizada em salão na Avenida Quedú Leal, no Jardim América, foi encerrada pela Polícia Militar em Paranaíba no último sábado. Um homem de 30 anos, responsável pelo evento foi preso. O estabelecimento não possuía alvará para realização da festa.
Conforme a PM, a equipe policial recebeu denúncia de que estaria ocorrendo um baile clandestino num estabelecimento localizado na Avenida Quedu Leal, no bairro Jardim América, contraindo decreto municipal de prevenção ao contágio pelo Covid-19. Ao chegarem ao local, os policiais verificaram a presença de grande quantidade de pessoas ali, entre 100 e 200 pessoas, havia som ao vivo, apenas poucas pessoas utilizavam máscaras de proteção, além de dançarem em pares.
O responsável pelo estabelecimento não possuía alvará para a realização do evento e disse aos policiais que não se tratava de um baile, pois não era cobrada portaria. No entanto, o indivíduo se encontrava infringindo o Decreto Municipal de prevenção ao Covid-19 e foi conduzido preso até a delegacia de Polícia Civil.