Parte de uma rua no bairro Daniel V está desaparecendo devido ao aumento de uma cratera que se abriu no período de chuvas em Paranaíba. O trânsito de pedestres e veículos na rua Manoel da Rocha acabou afetando a rotina de moradores do bairro, que há anos convivem com a erosão em frente as residências.
No interior da cratera é possível encontrar restos de materiais de construção, galhos de árvores, lixo doméstico, além do acúmulo de água de esgoto, provocando mau cheiro.
Além da cratera, outro problema também tem afetado os moradores da rua Manoel Salustiano da Rocha, no local há acumulo de água de esgoto, e durante o período ensolarado o mau cheiro proveniente dos rejeitos tem causado incômodo aos moradores.
Segundo a vendedora Roseneide Ferreira, 35 anos, sentar em frente a sua residência é impossível e nos finais de semana as crianças não podem brincar, devido ao transtorno. “Não bastasse os buracos, tem o esgoto que passa em frente a minha cada. Meu filho já caiu dentro do esgoto”, relatou à reportagem.