Veículos de Comunicação

Incêndio

Casa é incendiada e mulher desconfia de ex-cunhado

Houve perda parcial de alguns bens e foram utilizados 1.500 litros de água

A mulher acionou o Corpo de Bombeiros, que posteriormente controlou a situação - Corpo de Bombeiros
A mulher acionou o Corpo de Bombeiros, que posteriormente controlou a situação - Corpo de Bombeiros

O Corpo de bombeiros de Paranaíba atendeu na tarde de quinta-feira um princípio de incêndio na rua Tamoio, bairro Industrial de Lurdes. O fato ocorreu por voltas da 15h e não houve feridos. O imóvel ficou interditado e parte do telhado desabou.

Conforme boletim de ocorrência, a proprietária da residência, de 48 anos, relatou à equipe que por volta das 13:30h voltava a pé da casa de uma amiga que mora próximo à Estação de Tratamento de Esgoto (final da Avenida Rio de Janeiro) e que dirigiu-se ao CRAS (esquina com Rua Tamoio) para pegar um remédio, quando notou uma fumaça subindo ao céu próximo da sua residência e ao chegar até a porta de sua casa percebeu que era sua habitação que estava pegando fogo.

A mulher acionou o Corpo de Bombeiros, que posteriormente controlou a situação.

Segundo o registro policial, ela teve um desentendimento com o irmão do ex-esposo, que vem a perturbando. Em outra ocasião ele já havia ateado fogo na mesma casa, mas não tem certeza de que foi ele e, que não chegou a registrar o boletim de ocorrência.

Ela ainda afirmou aos policiais que também que esse mesmo ex-cunhado já a agrediu, além de proferir ameaças e xingamentos. Um dos vizinhos chegou a dizer que o homem vem rondado a casa da vítima há alguns dias em posse de uma bicicleta e, que o vê com frequência entrando e saindo da residência da vítima.

A Perícia Criminal compareceu ao local juntamente com a equipe de investigação e uma casa próxima ao local dispõe de uma câmera externa que pode ter flagrado a ação, porém no momento do atendimento da ocorrência ninguém estava no local.

De acordo com os bombeiros, houve perda parcial de alguns bens e foram utilizados 1.500 litros de água para conter as chamas.