A Polícia Militar foi chamada para atender um caso de violência doméstica na rua Vereador Manoel Messias, Jardim América, na manhã de domingo (2), por volta das 8h30. Eles haviam discutido em um baile e a mulher acusa o homem de quebrar os móveis da casa e agredi-la; já ele disse que quem quebrou os móveis foi ela.
Segundo boletim de ocorrência, eles estavam em um baile bebendo e se divertindo durante noite, contudo, num determinado momento, ambos começaram discutir e foram embora pra casa.
A mulher conta que ela disse que queria se separar e ir embora para sua cidade natal, mas o homem não teria aceitado a situação, vindo a quebrar os móveis da casa e agredi-la.
Já o homem, que estava na casa dos vizinhos, contou que que ambos estavam bebendo e se divertindo em um baile, quando a mulher viu uma briga de pessoas desconhecidas e tentou separar. O homem teria pedido a ela para não se meter, porém, a ela começou a lhe agredir, dizendo que conhecia os envolvidos e que iria acalmá-los.
Nesse momento o homem disse ter segurado a mulher para irem embora, mas, ela continuou as agressões, efetuando diversas mordidas pelo corpo, rasgando suas vestes e lhe dando tapas na cara.
O homem ainda contou que quando chegaram próximos de casa, ele a deixou na esquina e foi para a casa dos vizinhos e quando retornou a sua residência e percebeu que ela havia quebrado diversos móveis. Quando ele a indagou sobre o motivo dos danos, ela já começou a lhe agredir novamente, jogando diversos objetos em sua direção, bem como quebrando um cabo de vassoura em sua cabeça.
O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os demais procedimentos.
De acordo com a PM, a mulher apresenta lesões na boca e o homem apresenta diversas marcas de mordidas no peito e abdômen, bem como marcas pelos braços e pernas, e ainda queixa-se de lesão na cabeça.
Mais tarde a PM foi acionada novamente pelo mesmo casal, onde a mulher disse o homem teria a empurrado e sua sogra puxado seu cabelo e derrubado no chão. Ambos foram conduzidos para a Unidade Policial para análise dos fatos e segundo a Polícia, a mulher não apresentava nenhuma lesão corporal aparente, ao contrário do homem que apresentava lesões devido a mordidas em seu corpo. A sogra deverá ser ouvida pela.