Uma discussão generalizada entre familiares acabou com um homem de 43 anos de idade na Santa Casa, com corte na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (8), por volta das 2h10. A briga ocorreu enquanto eles ingeriam bebida alcoólica na Avenida Três Lagoas e um casal iniciou discussão por ciúmes.
Conforme boletim de ocorrência, uma mulher de 38 anos relatou que estavam ingerindo bebida alcoólica quando sua cunhada, de 23 anos, por motivos de ciúmes iniciou uma discussão com seu irmão, e que o esposo dela, um homem de 43 anos, ao intervir na discussão sofreu um empurrão do cunhado o que lhe causou a queda e consequentemente a lesão na cabeça.
Já o homem ferido contou que iniciou uma discussão com sua esposa momento em que várias pessoas no intuito de separar a briga foram em sua direção e por isso teria empurrado a irmã e o cunhado.
Diante dos fatos ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia com uma escoriação no cotovelo lado direito, decorrentes da briga.
Segundo a PM, todos estavam embriagados e a vítima da lesão devido ao ferimento foi encaminhado para a Santa Casa, mas passava bem, sendo necessário o procedimento de sutura em sua cabeça, aproximadamente 2 a 3 pontos.