A chapa presidida por Wilza Almeida Guimarães venceu neste domingo as eleições do Centro de Convivência Reviver (Clube da Terceira Idade). Ela obteve 33 votos mais que o concorrente Juscelino Balduíno Machado. A chapa encabeçada por Wilza se chapa Trabalho e Transparência.
Wilza descreveu que foi muito vencer, pois era tesoureira da gestão de Lázaro Alves de Freitas (Nego), presidente que deixa o cargo. O vice presidente é Lamir Fonseca. Com 274 votantes, 253 votaram; o resultado foi de 143 para Wilza e 110 para Juscelino.
“Já fui tesoureira, trabalhei bastante e tenho conhecimento. Quero dar continuidade ao trabalho do Nego e conforme vamos arrecadando vamos investindo”, enfatizou. Entre os projetos a serem desenvolvidos em sua gestão, Wilza pretende retomar as aulas de alongamento e também organizar excursões. “Ainda não tenho uma programação, mas vamos conversar com diretoria e ver como vai ficar”, disse.
A próxima promoção será o aniversário do clube, comemorado no mês de março, serão comemorados 18 anos de Clube; haverá almoço, e será servido churrasco. Para o Carnaval ainda não há programação. “Estávamos trabalhando em outras coisas, ainda não deu tempo”.
Wilza disse ainda que suas perspectivas de trabalho é de fazer melhorias conforme o dinheiro for entrando no caixa do Clube. “Estou entrando para trabalhar, não sou mulher de prometer e não cumprir. Me dediquei dois anos e vou me dedicar mais dois”, frisou.
Atualmente o Clube, segundo ela, não tem dinheiro em caixa, mas também não tem dívidas.
A eleição ocorreu das 8h às 16h, após a apuração dos votos houve o tradicional baile.
Nego disse que o Clube da Terceira Idade é sempre um lugar de muita paz e descontração, onde as pessoas vão somente para se divertir e agradeceu os colaboradores que ajudaram na sua gestão. Ele contou que nem sempre é fácil dirigir uma entidade, mas a sua diretoria sempre esteve disposta a trabalhar. Conforme ele, o principal desafio do clube é buscar melhorias para a entidade e para os idosos.