Marciel Batista Gomes, 25 anos, foi o oitavo concorrente a deixar o Reality Essa Yamaha é Minha em Paranaíba. Ele ficou 20 horas e 25 minutos na competição. O montador disse que não resistiu as dores de cabeça, segundo ele, causadas pelo calor.
Marciel contou que esteve gripado nos últimos dias e , mesmo ainda não tendo se recuperado totalmente, decidiu participar da prova.
Além dele, com 19 horas e 45 minutos de prova, Ane Carolina Oliveira foi a sétima eliminada do Reality Show Essa Yamaha É Minha. A vilã da estudante de 18 anos de idade foi a sede. O auxiliar administrativo Dayvison Reis, 29 anos, foi o sexto participante a deixar a disputa, em Paranaíba. O motivo foi a vontade de ir ao banheiro, de acordo com ele, que permaneceu 15 horas e 40 minutos na prova.
Já deixaram o reality Laion Rodrigo Rodrigues, de 22 anos; o pedreiro, residente do bairro Santo Antônio, desistiu às 4h10, após oito horas de prova. O marceneiro Alessandro de Souza Silveira, 37 anos, desceu da moto 55 minutos depois, por vontade de ir ao banheiro.
Às 6h20 desta terça-feira, 22, a universitária, Delis de Medeiros Pedreira, de 21 anos, foi eliminada porque um dos pés escorregou e tocou o chão.
Com 11 horas e 40 minutos de prova, Fábio Correa da Costa não aguentou e abandonou a prova. O candidato, de 19 anos, desistiu por motivos fisiológicos. Mateus Antônio Graciano, 20 anos, empacotador foi o quinto participante a deixar o Reality Essa Yamaha É Minha em Paranaíba. Após 13 horas e 45 minutos de disputa, ele desceu da moto às 10h05.
O motivo, de acordo com Mateus, foi a fome, já que tem o costume de comer de duas em duas horas.
A disputa segue com sete candidatos.