Veículos de Comunicação

Homem agride ex-esposa e tentar levar filha durante a madrugada em Paranaíba

A situação teve início após ela sair com amigos, deixando sua filha sob os cuidados do irmão e da babá
A situação teve início após ela sair com amigos, deixando sua filha sob os cuidados do irmão e da babá

Na madrugada de sábado (7), por volta das 3h20 uma mulher de 39 anos acionou a polícia informando que seu ex-marido, de 36 anos, estava em frente à sua residência, localizada na Avenida Juca Pinhé, proferindo ameaças e causando tumulto e fazendo ameaças.

De acordo com o relato da vítima, a situação teve início após ela sair com amigos, deixando sua filha sob os cuidados do irmão e da babá. O comportamento provocou a ira do ex-marido, que entrou em contato com a mulher por telefone, proferindo xingamentos. Momentos depois, a babá alertou a vítima de que o homem havia ido à casa com a intenção de levar a criança.

Ao retornar à residência, a mulher encontrou o ex-marido colocando a filha dentro de seu caminhonete. Ela conseguiu abrir a porta do veículo e resgatar a menina, mas o homem voltou a agarrar a criança e saiu em direção ao centro da cidade. Determinada, a mãe conseguiu recuperar a filha novamente, mas, ao tentar levá-la de volta para casa, foi agredida fisicamente.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem empurrou e tentou forçar a ex-esposa durante o conflito. O irmão da vítima, que também mora na residência, interveio na situação, permitindo que a mulher entrasse em casa e fechasse a porta.